1

 

2

 

 

 

3

 

 

O “Diarinho”

Em Balneário Camboriu existe o jornal “O Diarinho”. Tem 30 anos de existência. Começou duas folhinhas e foi crescendo ao longo dos anos. Hoje tem sede própria, carros para os repórteres, elegeu prefeito. O mais importante e por isto e por isto é a tônica da reportagem, é que o Diarinho usa no cotidiano, palavras xulas para enfatizar um título, talvez aí esteja o sucesso porque todos entendem.

Comprove pelos recortes abaixo.

Atenção Fazendeiros:

 

- Clemar, Clemar até que enfim! O sogro Edson Meneguete já estava preocupado. Hadayka será mamãe! O resultado positivo aconteceu em GV. Mas um atleticano a caminho do sucesso.

- Ronaldo Fenômeno queimou minha língua. Achei que não voltaria pro choque. O cara está desequilibrando. Até quando... não sei. Vamos viver o momento de emoções.

- Outra queimada de língua. Maradona jogando Show Bola (Futebol de 5). Lembro-me de uma foto do atleta gordo, descomunal e o zoi esbugalhado. Cuba e sua medicina salvou o Dieguito.

- Dona Hulda Kaiser comemorou aniversário e optou pela comemoração na casa da neta Kassia Mara. Orações, salgadinhos e velhinha.

- Fernanda Pimenta ainda muito triste pelo passamento da irmã, retornou à América onde a família está.

- Dr. Jackson Dutra no estilo “começa campanha” foi visto com a família no + Gostoso. Afagou o Vereador Jonhosn, porquê?

- A família Antonio Dutra fez excursão durante o carnaval no Pesque e Pague. 12 pessoas curtiram o bucólico local. Niecli pegou o maior peixe.

- O Orkut flagrou um dos filhos de Geraldinho amando e beijando no carnaval. Quem foi a sortuda?

- Um novo seminarista foi apresentado a comunidade católica de Cepêna. É o jovem Nilson Carneiro.

- No carnaval também tem contraste: Enquanto Karine Maia e Bernardo viajaram para a praia, Josiane Raggi foi para Santa Rita do Ituêto.

- Karine Cibele ainda vivendo emoções do seu reencontro com familiares e amigos. From USA.

- Uma dica: Você que tem Sky assista pela manhã no GNT o programa mundialmente conhecido – Late Show. É Mara, cara!

Rivalidade Argentina

Estavam certa vez, o americano, o argentino e o brasileiro, na China, bebendo umas e outras em praça pública, coisa que é proibida nesse país.
Foram presos e levados ao juíz.
O juíz os condenou a 20 chibatadas.
Como era transição entre o ano do galo e o tigre, tinham direito, isso todos os prisioneiros, a um pedido, desde que não fosse escapar da punição.
O juíz falou: "Americano, vcs são um povinho de merda, metidos a besta, prepotentes, acham que são os donos do mundo, mas mesmo assim lhe concedo o pedido, pode pedir".
O americano fala: "Amarrem um travesseiro nas minhas costas".
Lá pela décima chibatada, o travesseiro rompe e acaba levando mais 10 cibatadas no couro limpo.
"Argentino. Vcs sim são um povo de merda mesmo, cheio de marra, êta gente chata, como vcs nunca vi, mas vou ter de lhe conceder o pedido".
"Amarrem 2 travesseiros nas minhas costas". Diz o argentino. Depois da 15ª chibatada os travesseiros não aguentam a força das chibatadas e acaba levando 5 chibatadas sem qualquer proteção.
Chega a vez do brasileiro..."Brasileiro", diz o juíz, vcs são um povo exemplar, povo sofrido, vive na miséria, trabalhor e mesmo assim mantém o bom-humor, ao invés de um pedido, vou quebrar o protocolo e lhe favorecer a dois pedidos. Pode pedir.
o brasileiro fala: " Não quero levar 20 chibatadas e sim 200". O juíz se espantou, mas tudo bem, o cara era brasileiro. e pergunta: " Qual é o 2º pedido?"
"Amarrem o argentino nas minhas costas"

Para os Corinthianos



Um corinthiano e um são paulino saíram do estádio num dia de são paulo e palmeiras, de repente um pit bull ataca o torcedor do são paulo, o corinthiano ataca o pit bull, lhe dá mordidas e o mata a pauladas, um repórter vê a cena e vem começar a reportagem:
- estamos aqui com um são paulino que acaba de salvar seu amigo de uma morte violenta.
- peraí - diz o corinthiano - eu não sou são paulino.
o repórter começa a pensar... e recomeça a reportagem:
- estamos aqui onde um palmeirense acaba de salvar um são paulino da morte.
- peraí porra, eu sou corinthiano.
então o repórter de saco cheio começa de novo a reportagem:
- estamos aqui com esse corinthiano assassino e marginal que acaba de matar um dócil animal doméstico.

Caridade



Um menino chega para a mãe e fala:
- Mamãe, me dá um real para eu dar pra um velhinho que tá gritando no meio da rua?
E então a mãe responde:
-Claro meu filho, você querendo fazer uma boa ação...Mas o que o velhinho ta gritando?
E o menino responde:
-Olha o sorvete, olha o sorvete...

Piadas de Loiras

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro.

Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe.

No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pediu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

 

Número de visitas desde 26/06/2005.

Contador de visitas
A SEMANA DO CHAVECO